sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Quase dois anos depois, e isso dá uma baita saudade!

Fico aqui escutando minha música e lembrando como era bom jogar Mebbo Hotel.
Tinha muitos amigos, a gente se divertia;
Mas agora crescemos, estudamos, trabalhamos e não temos mais tempo para jogar nossa vida fora em um joguinho de boneco quadrado.
Não existirá nenhuma época e geração como a nossa.
Fomos marcantes.
Somos marcantes.
E sempre seremos, não há o que contestar.
Mas se um dia alguém me perguntar como sei tudo isso que eu escrevi acima, eu simplesmente respondo:
-Não é nada, quem viveu sabe como foi, e quem não viveu tem a oportunidade de não jogar a vida no lixo por causa desse joguinho.
Provalvemente você também tem uma vida fora do computador também, evoluímos e graças a Deus por isso; não somos presos a um joguinho que só atrasa nossas vidas.
Gostamos, amamos, mas não queriamos de volta; e nem queira porque você também vai cansar.
Vida fútil levada pelas crianças de hoje, não tem infância, eu tive e obrigado por fazer parte dela.
Evoluimos para melhor, obrigado meu Deus.
habbo? Já era, fecha a conta e passa a régua.
Suor nos olhos escorrem sobre nossas faces sempre que nos recordamos disso, mas é só a testosterona do homem agindo nesse momento, sabe por que?
Porque temos sentimentos e sentimos saudades.
Alegre por escrever esse texto e agradeço a todos que fizeram parte da minha vida durante esse todo o tempo.
Me libertei, liberte-se também.
"A vida é pra viver agora e não depois
se tudo que eu quero, agora ou não depois"
Esta fase já passou, acabou a aproximadamente 1 ano, graças a Deus.
Sou grato por isso.
"Está dificil? Faça suposições e imagine o pior." M.D House.
Que texto bosta Thiago!
É.. eu pelo menos tentei.
Independentes dos papais né?! Graças ao Senhor.
Vida longa para uma vida curta.

02/10/2015 ás 16:55, por Thiago Vinícius.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar aq :)


-lStart